segunda-feira, 10 de setembro de 2012

♥Proibido para quem tem labirintite,rs... ♥


Ansiedade,
quanta espera!
Como ele estava a demorar!

Já cansada,
enraivecida,
reclamava da sua vida!

Que diabos de vida tenho?
Não posso um amor meu  viver?

E girava, e girava
em pé no banco,
rodando,  o tempo passava...

O tempo passou
Vera rodou...

Caiu do banco, tonteou...
Mas, pelo menos ,de um pesadelo se livrou!



********************

Chegou a Maria Luiza

Gira, gira sapatinho
Aqui no banco do jardim
Esperando seu amor
Que atrasado ficou.

E gira que gira e tanto girou
tão tonta ficou
que no chão se estatelou
e seu amor nunca mais voltou!

42 comentários:

  1. Anônimo10/9/12

    Hahaha que genial, Chica!

    Se livrou-se do pesadelo, valeu a pena cair do banco.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. MUITO ÓTIMA, Chica! Mais uma com muitos rsss... E o nome dela é Vera?!
    Imagem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!
    Que legal!! adorei.
    Valeu cair!!
    Beijos de bom dia,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Eu que não posso rodopiar assim, rs. A idade não permite.

    Mas valeu cair.
    As vezes precisamos cair par elvantar mais forte.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. Menina... proibido para quem tem labirintite mesmo... fiquei tontinha! As vezes precisamos cair para podermos enxergar certas coisas e recomeçar! bjo

    ResponderExcluir
  6. É na queda que o rio adquire sua força...Agora vou te contar Chiquita, será o Benedito que precisamos cair pra enxergar?!
    Beijuuss e uma semana bem bacana procê

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, tontiei, rss

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!

    Bem, que o pesadelo tenha sido dormindo ou acordada, foi bom que no final, apesar da ansiedade, da espera e do insucesso, tudo se esclareceu. É melhor a realidade cruenta, do que a doce ilusão, kkk

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Querida
    Amei sua vst,obrigado pelo carinho
    Hj mais do que nunca precisava.............................
    Um abraço bem carinhoso,a vc
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Nem posso tentar...só em pesadelo!
    Adorei sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. KKK...Até eu que nem tenho labirintite fiquei tontinha!Muito divertida poesia e sempre criativa!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. É ...A vida é um moinho" Quase caí junto !
    Ainda bem que passou. Boa tarde.Beijos . Edna

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo rodopiar, tenho vertigens!
    Adorei querida.
    Boa semana amiga.

    beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA!!!
    MUITA CHUVA POR AÍ? AQUI BASTANTE, MAS NEM DÁ PARA RECLAMAR ESTAMOS PRECISANDO.
    ADOREI SEU TEXTO, AS VEZES UM TOMBO FAZ BEM, NÉ?!
    COSTUMO DIZER QUE UMA DOR CURA A OUTRA.
    BEIJO EM TODOS POR AÍ E UMA LINDA TERÇA!!!
    COMO VCS ESTÃO, FRANCO, NENO...?

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica,

    Tudo bem? Você consegui tranquilizar a ansiedade. O tombo é o alerta que estamos vivos.

    Boa semana e beijos.

    ResponderExcluir
  16. coitada da Vera!
    pensei que seria um final feliz. Poderia ao menos ter se tornado bailarina clássica! e se apaixonado pelo bailarino principal do grupo de balé, e se casado e tido filhos e nunca mais ter esperando rodando no banco.
    Pensando bem Chica, quem espera alguém rodando no banco?
    coisa mais esquisita!
    só voce mesmo amiga para colocar as pessoas numa situação dessas.
    muito estranho.
    beijos querida, hoje estou um tanto chateada. Faleceu um amigo, irmão de minha cunhada, 55 anos. Fui lá, abracei os filhos, isso é muito triste. Estou me sentindo um "caco". Que saco isso!
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica
    A imagem é super legal, mas que dá um tonteirinha, ah, isto dá.
    Muito interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10/9/12

    Haha! Chica. Imagem legal, mas dá vertigem mesmo! Que bom que Vera caiu na real. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Rss...engraçado..mas tenho labiritinte, então ja sabe??rss..bjos

    ResponderExcluir
  20. Vera se descobriu num giro a mais.
    Bela viração Chica.
    Gostei da animação é bem assim.
    Bela semana amiga.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Hahahahahaha, esperou, esperou até que tonteou! Hahahahaha, muito bom! As vezes pra acordar de um transe mal, a gente tem que tomar uns tombos!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom Chica! Para reflexão!
    Os nossos tombos é que às vezes nos fazem acordar para a vida...
    Um grande beijo amiga, fique com Deus.
    Adelisa.

    ResponderExcluir
  23. kakakaka... é assim mesmo que vamos selecionando coisas mais importantes Chica...

    Beijos querida e bom dia!!

    ResponderExcluir
  24. Vixe maria, se meu comentário sair tremido, é devido a imagem, meus olhos tão rodando por demais....huahuahauhau.

    Tonteou ela, tonteou eu, mas se ela se livrou de um pesadelo, também quero eu...rs

    ADOREI!!!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  25. Oi Chica,
    Adorei o poema e fiquei meio zonza no final dele! Será que tenho labirintite?
    :)))
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  26. Oi Chica!
    Nooossa minha labirintite me derrubaria na segunda rodada.rsss
    É melhor cair mas se livrar de um pesadelo do que viver de uma ilusão.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  27. Essa é uma queda que valeu a pena kkk, show
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He,he,he...Só mesmo você Chica para me fazer por alguns instantes tentar acompanhar o movimento dessa imagem,mas falando sério,de repente um tombo pode servir para fazer a pessoa perceber o que realmente é importante na própria vida.
      Abraços meus!

      Excluir
  29. Querida Chica
    Amiga, acho que tenho labirintite, pois essa foto girou a minha cabeça - hehehehe!
    Ainda bem que era apenas um pesadelo:)
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  30. Então, a queda valeu a pena! :) Bom resto de semana, Chica.

    ResponderExcluir
  31. Gira, gira sapatinho
    Aqui no banco do jardim
    Esperando seu amor
    Que atrasado ficou.

    E gira que gira e tanto girou
    tão tonta ficou
    que no chão se estatelou
    e seu amor nunca mais voltou!

    Chica, deixe aqui mesmo, com meu beijo!

    ResponderExcluir
  32. Chica, muito engraçada essa animação e a poesia!
    Ainda bem que não com crise de labirintite! Adorei!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  33. Linda poesia! o amor se foi!
    como vão todos os amores! Dançou!
    ainda bem que restou o sapatinho!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  34. Oi Chica! Passando para apreciar mais um dos teus belos posts, bem como agradecer as tuas honrosas visitas e o teus amáveis comentários no nosso humilde Arte & Emoções. Espero continuar merecendo a tua valiosa atenção e a tua tão especial amizade.

    Beijos no coração.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  35. Chica,

    Fiquei olhando para animação e acabei ficando tonta kkkkk
    Ainda bem que tudo não passou de uma poesia heim!

    Uma linda 5º feira
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oiee!!
    Girar....era melhor ter sentado e ficado balançando as pernas...girar dá tontura mesmo!!!
    Mas quando se está apixonado a gente fica tonta de qqur jeito,rs.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  37. Chica pobre Vera mas enfim em si caiu, viver a vida às vezes é saber aceitar o que ela nos dá, forçar a barra nos leva sempre a caminhos tortuosos, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  38. Bah!Fiquei tonta...rsrs
    Às vezes um tombo nos ajuda a mudar,a enxergar!
    Levantamos e vamos em frente!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. olá minha linda ,só de ver essa girada eu vou pro chão.bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Amei a visita, e essa "giradinha" também!Vou ver se consigo rodopiar assim, o problema é que já caí um dia desses, trincou um ossinho, fiquei de bota de gesso, mas já está ótimo...rsss...
    Amei seu blog, os textos, poemas etc. Sempre que tiver um tempinho, virei. Ah, a caixinha da Lia...menina, nem eu sei como coube tantos mimos...rsssssss....a Lia me surpreende a cada dia, dou ótimas risadas, e amo a maneira como ela faz as postagens..

    Bjs, Chica....

    ResponderExcluir

✿ Coisa boa te ver aqui!beijos,chica ✿